Processo de Troca de Mercadorias

 

O cliente deverá entrar em contato diretamente por e-mail na central de atendimento, informando o nº do pedido, CPF do comprador e anexar fotos do produto para análise.

Com a análise realizada, enviaremos um documento processado no nome do cliente para postagem do produto para devolução sem custo adicional.

Recebimento do produto devolvido: Ao receber a mercadoria devolvida pelo cliente, geramos um crédito no mesmo valor do produto pago. O cliente poderá escolher como utilizar este crédito da seguinte maneira:
1- Mesmo produto (somente se tivermos disponível em estoque);

2- Por outro produto no mesmo valor ou mais produtos.

3- Por outro produto com valor inferior e reembolso do valor restante.

4- Por outro produto com valor superior realizando o pagamento da diferença pelas mesmas formas de pagamentos disponíveis no site.


Atenção: O processo de troca é controlado pela DM e-Shop de acordo com o número do pedido feito no site. O cliente não poderá enviar o produto sem a prévia autorização do setor responsável, o produto não será analisado sendo remetido ao cliente sem aviso prévio. O pedido de troca/reenvio é feito diretamente em nosso sistema interno (não é possível acessá-lo por nosso site), mas o cliente recebe o nº do pedido e do rastreamento por e-mail.

Prazo para resolução da troca

A DM e-Shop tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição para resolução da troca com o cliente.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

DM e-Shop - CNPJ: 43.866.072/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2025