O cliente deverá entrar em contato diretamente por e-mail na central de atendimento, informando o nº do pedido, CPF do comprador e anexar fotos do produto para análise.
Com a análise realizada, enviaremos um documento processado no nome do cliente para postagem do produto para devolução sem custo adicional.
Recebimento do produto devolvido: Ao receber a mercadoria devolvida pelo cliente, geramos um crédito no mesmo valor do produto pago. O cliente poderá escolher como utilizar este crédito da seguinte maneira:
1- Mesmo produto (somente se tivermos disponível em estoque);
2- Por outro produto no mesmo valor ou mais produtos.
3- Por outro produto com valor inferior e reembolso do valor restante.
4- Por outro produto com valor superior realizando o pagamento da diferença pelas mesmas formas de pagamentos disponíveis no site.
Atenção: O processo de troca é controlado pela DM e-Shop de acordo com o número do pedido feito no site. O cliente não poderá enviar o produto sem a prévia autorização do setor responsável, o produto não será analisado sendo remetido ao cliente sem aviso prévio. O pedido de troca/reenvio é feito diretamente em nosso sistema interno (não é possível acessá-lo por nosso site), mas o cliente recebe o nº do pedido e do rastreamento por e-mail.
Prazo para resolução da troca
A DM e-Shop tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição para resolução da troca com o cliente.
A DM e-Shop é uma loja especializada em acessórios em geral. A maior variedade em Produtos de alta qualidade, Copo Térmico, Acendedor de Churrasqueira, Copo de Tereré e muito mais.